segunda-feira, 21 de junho de 2010

Novas apresentações

Nesse domingo, aconteceu o 3º Ensaio da peça O Berço de Steinbeck, realizado nas dependências do Centro Cultural Municipal Laurinda Santos Lobo. 
Os  ensaios  abertos fazem parte da proposta de   aperfeiçoamento da arte de representar , visando a realização de futura temporada nos primeiros finais de semana de julho e mostrará ao público o resultado final do 1º módulo da Oficina  de Capacitação de Produção e Montagem Teatral.


A importância do ensaio aberto reflete-se no próprio conceito desta montagem, onde o público integra a cena e transforma-se em personagem comtemplativo, permitindo aos atores  interagirem com ele. O próximo ensaio será em 27/07, às 15h.

Já a temporada objetivará  mostrar o trabalho final desenvolvido  pelos alunos da oficina ministrada, durante  três meses, pelo professor e  diretor Samir Murad, que numa proposta extremamente ambiciosa adaptou a peça de John Steinbeck , contemplando-a com uma encenação audaciosa que ocupará diversos espaços do Centro Cultura em horário também fora do usual.

  Temporada:

datas: 03 e 04/07, as 16h               
 
Nadia Medella
Gestora do CCMLSL

Nenhum comentário:

Postar um comentário